Rede Estruturada

Revendemos toda linha de Fios, Cabos, Conectores, Patch panel, Voice panel, Patch Cord , Categorias 5e e 6 da marca Furukawa.

A definição de Rede Estruturada baseia-se na disposição de uma rede de cabos, que suporte qualquer equipamento de telecomunicações (todos os sistemas de sinais de baixa voltagem que conduzam informações dentro dos edifícios, tais como voz, dados, imagem, segurança, etc.) e que facilmente possa ser redirecionada, no sentido de prover um caminho de transmissão entre quaisquer pontos desta rede.


Numa rede projetada, seguindo este conceito, as necessidades de todos os usuários podem ser atendidas com facilidade e flexibilidade:

  • > Uma Rede Estruturada deve fornecer um nível garantido de performance para o sistema;
  • > Uma Rede Estruturada deve permitir ampliações ou alterações sem perda de flexibilidade;
  • > O cabeamento estruturado permite mudanças rápidas dos serviços para cada usuário (voz, fax, vídeo ou dados);
  • > O cabeamento estruturado deve atender aos mais variados padrões de redes.

Solidez

A história da fabricação de cabos no Brasil passa pela história da Furukawa.

Há mais de 35 anos investindo no país, a Furukawa iniciou a fabricação de Cabos e hoje fornece Soluções Completas para Infraestrutura de Telecomunicações e TI.

Tecnologia e Qualidade

A Furukawa não pára no tempo.
Em todos estes anos de Brasil, acompanhou de perto os grandes avanços na área de TI.

Prova disso é a sua unidade Industrial de Curitiba, reconhecida como Centro de Excelência para a América Latina na fabricação de cabos ópticos e metálicos.

Capacidade de Atendimento

 

A Furukawa atua no Brasil de forma regionalizada, cobrindo estrategicamente o território nacional através de regionais. Atua nos principais mercados do mundo: América do Norte, África, Ásia, Europa e América Latina. Especificamente na Argentina, conta com um escritório nacional de vendas e uma unidade fabril.

 

Responsabilidade

 

Trabalhar sempre de forma ética e transparente. A Furukawa não se preocupa apenas em apresentar novos produtos. Investe maciçamente em pesquisas para oferecer à sociedade produtos de qualidade, que respeitem o meio ambiente e que contribuam para o seu desenvolvimento.